terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DESPEDIDA...

Galerinha, 
infelizmente esse ano não estaremos mais juntos, pelo menos diariamente no colégio. Gostaria de dizer que foi um prazer tê-los como alunos. Com certeza fui um aluno nesta história de dois anos também, pois aprendi muitas coisas com vocês. Um bom professor não se faz sem bons alunos. Com certeza vocês ficarão marcados em meu coração e espero que eu possa ter feito algo diferente na vida de vocês que vocês possam guardar com carinho ao longo dos anos de suas vidas. Gostaria muito, de coração, de poder ter formado o terceirão deste ano, pois estávamos juntos desde o início do ensino médio. Saibam que não foi uma escolha minha deixar o CEB, mas as coisas são assim, um dia vocês irão passar por isso também. Continuem a se dedicarem como o ano que passou. Vocês se tornaram um exemplo de turma. Que este ano não seja diferente. Saibam que podem contar comigo para o que for preciso. Se quiserem podem pegar meu email com algum professor que manteremos contato. Todas as outras turmas foram especiais também. Infelizmente não terei o prazer de dar aula novamente para o novo primeiro ano, estava aguardando este reencontro. 
Que vocês continuem lutando pelos seus ideais e estudem bastante, pois sem estudo as coisas ficam muito mais difíceis em nossa vida.
Agradeço à instituição CEB por ter me recebido por esses dois bons anos. Aprendi muito profissionalmente, me ajudou a crescer. Acredito que deixei boas amizades por aí. Quem sabe um dia a gente se esbarra por aí novamente!
Aos meus colegas de profissão, o meu muito obrigado também, vocês foram demais. Nos divertimos muito juntos. Formamos uma bela equipe. Não havia reunião estressante que nos impedia de arranjar um motivo para rir, não é mesmo? Sentirei saudades. Mas na nossa profissão uma hora ou outra a gente se reencontra.
Gente, muito obrigado por tudo, com certeza sentirei saudades. Peço desculpas que não conseguirei visitar vocês para me despedir pois estou trabalhando todas as manhãs com o horário cheio. Mas, caso eu consiga alguma folguinha eu dou um pulinho por aí. Aqui em Floripa temos um feriado no dia 23 de março, aí quem sabe eu vou aí visitá-los, ok?
Grande beijo e obrigado por tudo!
Prof. André
"Pinto" para os íntimos hehe

4 comentários:

  1. não acredito que vais sair :(

    ResponderExcluir
  2. Cara…agradeço de coração a Deus por ter te conhecido como profissional e tê-lo como amigo...as vezes deixamos de falar palavras, por pensar que é vergonha dizer a um amigo; o quanto ele é bacana e importante em nossa vida...você foi um cara, que de forma simples me escreveu umas palavras que me motivaram a seguir em frente num momento difícil...hoje...te agradeço e digo que podes contar comigo quando precisares...vou sentir tua falta enquanto amigo de trabalho e amigo de coração...mesmo com a distância, que nossa amizade não termine...sucesso em sua carreira que sei que é e vai continuar sendo brilhante...
    Abraços
    Sid

    ResponderExcluir
  3. poxa, queria tanto que vc formasse a gente :/

    ResponderExcluir
  4. bahh, e nossa aula do 1º ano ? Fica pra proxima entao :/

    ResponderExcluir